Modelo Bruna Bloise é nossa entrevistada de hoje no ‘PORTAL DE Notícias PE NEWS’. VEJA A ENTREVISTA


PE NEWS- Sabemos que concursos fazem algumas exigências. Uma delas são as medidas do corpo. Como você se preparou para o concurso?
BRUNA- Durante minha preparação eu iniciei uma rotina de treinos, cuidados com alimentação e sessões de drenagem, tudo isso com o apoio de excelentes profissionais da área.
PE NEWS- Como é a sua rotina e como você cuida da sua alimentação?
BRUNA- Depois que me preparei pros concursos, acabei adquirindo o hábito de treinar, seguir uma dieta e estar sempre realizando as drenagens. Hoje eu continuo fazendo isso mesmo com a correria do dia-a-dia dos trabalhos. Sobre minha alimentação, eu busco ao máximo seguir a dieta, quando não dá, procuro por alimentos mais saudáveis, adoro saladas por exemplo.

PE NEWS- Além da beleza, qual característica é muito importante em uma Miss?
BRUNA – A miss representa um povo, uma cultura e por issso é muito importante a sua educação, seus valores, seu comportamento. E acredito que na verdade isso é o mais importante em uma miss. Uma miss deve ter uma boa capacidade de representação, saber se expressar, respeitar as pessoas e as diferenças…como diz minha mãe, a beleza tem que vir de dentro.
PE NEWS- O que mudou na sua vida após a vitória no Miss Brasil Latina?
BRUNA – Além do crescimento pessoal, no profissional tenho uma rotina bem intensa de trabalhos para grandes marcas pernambucanas e uma rotina de cuidados com a beleza junto a meus parceiros.
PE NEWS- Além do concurso dar a chance de conquistar a coroa, foi uma grande vitrine que abriu portas para a carreira de modelo. Você pretende seguir este caminho ou investir na carreira como Advogada?
BRUNA – Eu pretendo seguir a minha carreira de modelo e me sinto cada dia mais fascinada com a moda, penso em no futuro estudar algo relacionado.
PE NEWS- Como foi sua passagem pela China, durante alguns meses?
Eu morei 4 meses na China modelando, isso me ajudou muito no pessoal e profissional. Voltei com a bagagem de uma cultura completamente diferente da nossa, e muito aprendizado; no profissional, o mercado da China é bem acelerado, com uma rotina intensa de castings e trabalhos, o que me fez voltar uma modelo melhor, com melhor desenvoltura.