Modelo Bruna Bloise é nossa entrevistada de hoje no ‘PORTAL DE Notícias PE NEWS’. VEJA A ENTREVISTA

 Modelo Bruna Bloise é nossa entrevistada de hoje no ‘PORTAL DE Notícias PE NEWS’. VEJA A ENTREVISTA

Modelo Bruna Bloise

Modelo Bruna Bloise
Modelo Bruna Bloise
Bruna Bloise, 27 anos, Miss Brasil Latina 2016, quarto lugar no Miss América Latina Del Mundo, vai contar como foi a experiência  no concurso e sobre sua carreira de modelo. A Loira de 1,74m, modelo e Advogada, esteve na redação do Portal PE NEWS nesta quinta (28) e falou sobre o processo de preparação para o concurso, sua carreira de modelo e planos para o futuro.
PE NEWS- Quem foram as pessoas que mais lhe incentivaram a participar do concurso e ao que você atribui essa vitória?
 
BRUNA- Família, amigos e coordenação. O meu coordenador Walberto Camará me fez  o convite para participar do Miss Brasil Latina 2016 representando Pernambuco, aceito o convite, ele me preparou em todos os sentidos para o concurso, ao passo que minha família e amigos me deram todo apoio, eu recebia mensagens de incentivo diariamente deles me desejando sucesso, fora isso no dia do concurso fizeram uma torcida enorme, linda e super calorosa, o que faz toda diferença pra quem está no palco. Fui a Miss Popularidade no meu ano porque fui a miss que mais ganhou votos da platéia, todo esse apoio me ajudou muito. Vencido o Miss Brasil Latina, iniciou a preparação pro internacional, tudo foi intensificado, cuidados com a aparência em geral, muitos eventos, encontros com a coordenação do nacional feita por Fernando Bandeira pra saber e entrar nas exigências que deveria. Passado o período de preparação, viajei pro México e representei o Brasil no Miss América Latina Del Mundo ficando em quarto lugar, foi uma experiência maravilhosa, conheci pessoas muito interessantes, troquei experiências, dividi minha cultura e aprendi bastante sobre outras culturas, conheci o lugar que mais amo até hoje que é o México e fiquei muito feliz com minha posição em um concurso sério e competitivo, onde participaram 22 países.
 
Modelo Bruna Bloise
Modelo Bruna Bloise

PE NEWS- Sabemos que concursos fazem algumas exigências. Uma delas são as medidas do corpo. Como você se preparou para o concurso?

BRUNA- Durante minha preparação eu iniciei uma rotina de treinos, cuidados com alimentação e sessões de drenagem, tudo isso com o apoio de excelentes profissionais da área.

PE NEWS- Como é a sua rotina e como você cuida da sua alimentação?

BRUNA- Depois que me preparei pros concursos, acabei adquirindo o hábito de treinar, seguir uma dieta e estar sempre realizando as drenagens. Hoje eu continuo fazendo isso mesmo com a correria do dia-a-dia dos trabalhos. Sobre minha alimentação, eu busco ao máximo seguir a dieta, quando não dá, procuro por alimentos mais saudáveis, adoro saladas por exemplo.

Modelo Bruna Bloise
Modelo Bruna Bloise

PE NEWS- Além da beleza, qual característica é muito importante em uma Miss?

BRUNA – A miss representa um povo, uma cultura e por issso é muito importante a sua educação, seus valores, seu comportamento. E acredito que na verdade isso é o mais importante em uma miss. Uma miss deve ter uma boa capacidade de representação, saber se expressar, respeitar as pessoas e as diferenças…como diz minha mãe, a beleza tem que vir de dentro.

PE NEWS- O que mudou na sua vida após a vitória no Miss Brasil Latina?

BRUNA – Além do crescimento pessoal, no profissional tenho uma rotina bem intensa de trabalhos para grandes marcas pernambucanas e uma rotina de cuidados com a beleza junto a meus parceiros.

PE NEWS- Além do concurso dar a chance de conquistar a coroa, foi uma grande vitrine que abriu portas para a carreira de modelo. Você pretende seguir este caminho ou investir na carreira como Advogada?

BRUNA – Eu pretendo seguir a minha carreira de modelo e me sinto cada dia mais fascinada com a moda, penso em no futuro estudar algo relacionado.

PE NEWS- Como foi sua passagem pela China, durante alguns meses?

Eu morei 4 meses na China modelando, isso me ajudou muito no pessoal e profissional. Voltei com a bagagem de uma cultura completamente diferente da nossa, e muito aprendizado; no profissional, o mercado da China é bem acelerado, com uma rotina intensa de castings e trabalhos, o que me fez voltar uma modelo melhor, com melhor desenvoltura.

Entrevistada por Robson Ouro Preto.
Edição: Geibson Almeida

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *