Nos siga nas redes sociais

SIRINERD

Morbius: Jared Harris afirma que não é vilão apontando pelo público

Publicado

em

Na semana passada vimos o trailer de Morbius da Sony. Nele, um detalhe não passou batido pelo público, à presença de Michael Keaton, o Abutre a trama.

Momentos depois, a Grande Rede foi inundada sobre a possibilidade do longa abordar uma possível formação do Sexteto Sinistro – desejo antigo do estúdio. Logo, especularam que o ator Jared Harris (Chernobyl) poderia viver Otto Octavius/Dr. Octopus, membro fundador do grupo de super-vilões.

Em entrevista à Variety, Harris negou os rumores. Confira: “É animador pensar nessa imaginação que os fãs têm, mas não, [meu personagem] não é [Dr. Octopus]”, afirmou o ator.

Sinopse:Um dos personagens mais fascinantes da Marvel chega às telas. O vencedor do Oscar Jared Leto se transforma no enigmático anti-herói, Michael Morbius. Com uma rara doença no sangue, e determinado a salvar outras pessoas com esse mesmo destino, Dr. Morbius tenta uma aposta extrema. O que antes parecia um grande sucesso se revelou como uma solução pior que a doença”.

O elenco do filme é composto por: Jared Leto, Matt Smith, Adria Arjona, Tyrese Gibson, Jared Harris, J.K. Simmons, Michael Keaton e Tom Hardy.

Morbius será dirigido por Daniel Espinosa (Protegendo o inimigo), com roteiro de Matt Sazama e Burk Sharpless (Criadores de Perdidos no Espaço da Netflix) e chegará no dia 31 de Julho 2020.

Essas e outras notícias relacionadas ao universo Nerd/Geek vocês podem encontrar através do SiriNerd… Ou em nossas redes sociais, através do FacebookInstagram e no Twitter !!!