Mulher é agredida com marteladas na cabeça em Jaboatão dos Guararapes

 Mulher é agredida com marteladas na cabeça em Jaboatão dos Guararapes

Uma mulher de 43 anos foi agredida com marteladas na cabeça pelo namorado, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, segundo a Polícia Civil. O caso ocorreu dentro de uma casa na 2ª Travessa Nossa Senhora dos Prazeres, no bairro de Dois Carneiros, na tarde da terça-feira (1º). O crime foi registrado como tentativa de feminicídio e o suspeito fugiu.

A mulher foi identificada como Elizangela Gonçalves da Silva e, segundo o delegado Antônio de Campos, ela foi visitar o namorado no carnaval. Ele disse que a vítima morava no bairro de Candeias, também em Jaboatão.

“[Ela] veio visitá-lo no carnaval. Beberam desde a segunda-feira [28], passaram a noite, e na tarde da terça-feira foi que ele agrediu ela e evadiu-se. Deixou ela lá caída, e ligaram para o [Serviço de Atendimento Móvel de Urgência] Samu, que socorreu ela”, declarou.

O suspeito de tentar matá-la é Sérgio Luís dos Santos, que não havia sido localizado pela polícia até a última atualização desta reportagem.

O delegado Antônio de Campos também afirmou que a mulher namorava o suspeito da agressão há cerca de seis meses. Nesse período, a família já havia notado que o homem era bastante ciumento.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Engenho Velho e, posteriormente, transferida ao Hospital da Restauração, no centro do Recife.

De acordo com a unidade de saúde, o estado de saúde da vítima é considerado grave. Ela passou por uma neurocirurgia e, na manhã desta quarta-feira (2), estava na sala de recuperação da unidade.

Redação

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *