Multidão acompanha prévia em Olinda com mais de 12 horas de shows de artistas nacionais

Bell Marques fez um dos primeiros shjows do Olinda Beer, neste domingo (4) (Foto: Marlon Costa)
Olinda Beer ocorre neste domingo (4), no Centro de Convenções, e reúne Wesley Safadão, Anitta, Bell Marques e Léo Santana, além de Marília Mendonça
O festival Olinda Beer chega à 21ª edição neste domingo (4), no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, no Grande Recife. Com nove shows e mais de 12 horas ininterruptas de música, a prévia carnavalesca, uma das mais famosas no estado, reúne milhares de pessoas para apresentações de cantores de porte nacional, como Anitta, Wesley Safadão, Marília Mendonça e Léo Santana.
Uma das principais atrações do evento, o cantor baiano Léo Santana abriu a programação do Olinda Beer, seguido por Bell Marques, Wesley Safadão e Aviões. Ex-vocalista da banda Parangolé, ele falou sobre a emoção de voltar ao público pernambucano.
“Sou suspeito para falar do Recife, porque quando comecei a cantar profissionalmente, foi a primeira cidade onde me apresentei fora da Bahia. A energia do público pernambucano é muito parecida com a de Salvador, mas é diferente de qualquer lugar do mundo. Fico muito grato, porque é parte importante da minha história”, explicou Léo Santana.
Sobre a alegria de ouvir o ídolo cantar, a estudante de Educação Física Natália Ferreira explica que segue o cantor há mais de uma década. “Sou fã de Léo desde o tempo do Parangolé. Cheguei muitas horas antes da apresentação dele, em baixo do sol, só para garantir meu lugar. É muito amor”, disse a jovem.
Outra atração bastante aguardada pelo público é o show o cantor Wesley Safadão, que tinha previsão de subir ao palco às 13h30. Os fãs esperavam para cantar os sucessos de forró gravados pelo cearense como “O Ar-Condicionado no 15” e “Alô Dono do Bar”.
A estudante Luana Nicole, seguidora fiel do cantor, foi ao Olinda Beer usando um boné em homenagem a Safadão. “Faz dez anos que curto ele. Acompanhei a saída da banda Garota Safada e vou a todos os shows que ele fizer em Pernambuco. De São João a carnaval, sempre com o boné”, diz.
Edição:Robson Ouro Preto