Multidão acompanha prévia em Olinda com mais de 12 horas de shows de artistas nacionais

 Multidão acompanha prévia em Olinda com mais de 12 horas de shows de artistas nacionais

Bell Marques fez um dos primeiros shjows do Olinda Beer, neste domingo (4) (Foto: Marlon Costa)

Olinda Beer ocorre neste domingo (4), no Centro de Convenções, e reúne Wesley Safadão, Anitta, Bell Marques e Léo Santana, além de Marília Mendonça

O festival Olinda Beer chega à 21ª edição neste domingo (4), no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, no Grande Recife. Com nove shows e mais de 12 horas ininterruptas de música, a prévia carnavalesca, uma das mais famosas no estado, reúne milhares de pessoas para apresentações de cantores de porte nacional, como Anitta, Wesley Safadão, Marília Mendonça e Léo Santana.

Uma das principais atrações do evento, o cantor baiano Léo Santana abriu a programação do Olinda Beer, seguido por Bell Marques, Wesley Safadão e Aviões. Ex-vocalista da banda Parangolé, ele falou sobre a emoção de voltar ao público pernambucano.

“Sou suspeito para falar do Recife, porque quando comecei a cantar profissionalmente, foi a primeira cidade onde me apresentei fora da Bahia. A energia do público pernambucano é muito parecida com a de Salvador, mas é diferente de qualquer lugar do mundo. Fico muito grato, porque é parte importante da minha história”, explicou Léo Santana.

Olinda Beerr levou uma multidão para acompanhar artistas que fazem sucesso em todo o Brasil (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)

Sobre a alegria de ouvir o ídolo cantar, a estudante de Educação Física Natália Ferreira explica que segue o cantor há mais de uma década. “Sou fã de Léo desde o tempo do Parangolé. Cheguei muitas horas antes da apresentação dele, em baixo do sol, só para garantir meu lugar. É muito amor”, disse a jovem.
Léo Santana também se apresentou no Olinda Beer, neste domingo (4) (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)

Outra atração bastante aguardada pelo público é o show o cantor Wesley Safadão, que tinha previsão de subir ao palco às 13h30. Os fãs esperavam para cantar os sucessos de forró gravados pelo cearense como “O Ar-Condicionado no 15” e “Alô Dono do Bar”.

A estudante Luana Nicole, seguidora fiel do cantor, foi ao Olinda Beer usando um boné em homenagem a Safadão. “Faz dez anos que curto ele. Acompanhei a saída da banda Garota Safada e vou a todos os shows que ele fizer em Pernambuco. De São João a carnaval, sempre com o boné”, diz.

Edição:Robson Ouro Preto

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *