Na Arena da Baixada, Sport e Athletico empatam sem gols

Na próxima rodada, o Leão da Ilha recebe o Internacional na Ilha do Retiro
 Na Arena da Baixada, Sport e Athletico empatam sem gols

Neste domingo (05), em partida válida pela 19º rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o Sport empatou com o Athletico-PR, na Arena da Baixada, em 0 a 0. Com o empate, os rubro-negros pernambucanos chegam aos 17 pontos em 19 partidas disputadas na competição.

Em primeiro tempo agitado, ambas equipes criaram chances de perigo logo no começo do jogo. Dando trabalho ao goleiro Bento, Trellez e o próprio companheiro Thiago Heleno por pouco não abriam o placar na Arena da Baixada. O ritmo da partida começou a diminuir com o cronômetro marcando 20 minutos, apenas com algumas investidas da equipe catarinense, chegando com Christian e Marcinho.

Na segunda etapa, a partida deu a entender que tiraria o zero do placar. Logo no retorno, José Welison assustou. O volante soltou uma pancada da intermediária que passou raspando a trave do goleiro Bento. Com 21 minutos, Hernanes levou o segundo amarelo e foi expulso. Apesar da expulsão, as duas equipes não conseguiram levar perigo e terminaram o confronto com um ponto para cada lado.

Com o resultado, o Sport subiu uma posição na tabela e agora ocupa momentaneamente a 17ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A. Na próxima segunda-feira (13), o Leão recebe o Internacional, na Ilha do Retiro, às 20h, pela 20º rodada da competição.

 

Por Assessoria FPF Foto: Anderson Stevens/ SPT

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *