Náutico aposta em 4 jogos restantes nos Aflitos para fugir da degola

Estádio dos Aflitos/ Foto: Divulgação/ CNC
O Náutico tenta fugir da zona de rebaixamento e não voltar para Série C, após o retorno em 2019 quando se sagrou campeão da divisão e subiu para Série B.
Na 17ª colocação da Série B, o Náutico tenta escapar do rebaixamento e inicia na próxima sexta-feira uma série de confrontos decisivos para decidir o seu ano de 2021.
Com quatro jogos nos Aflitos, o Náutico que tem atualmente 35 pontos, precisaria de 10 para continuar na segunda divisão. Com isso, se vencer 3 dos 4 jogos nos Aflitos, já pode alcançar o número mágico e permanecer na divisão. Mas, para isso não pode vacilar feito fez contra o Confiança-SE na derrota em Aracajú por 2 a 0 que perdeu a oportunidade de sair da zona da degola.
O primeiro desafio é o Paraná, adversário direto na briga contra a queda. Em caso de vitória, o time pernambucano pode deixar o Z4 e ainda se livrar de um rival.
Na sequência enfrenta o líder América-MG, que está perto do acesso e pode vim aos Aflitos com o acesso garantido. Depois tem o virtualmente rebaixado Oeste-SP que já pode chegar rebaixado oficialmente nesse jogo e o CSA-AL que luta por uma vaga na Elite Nacional.
Sequência do Náutico na Série B:
Náutico x Paraná: (Aflitos-Recife) confronto direto
Náutico x América-MG: (Aflitos-Recife)
Ponte Preta-SP x Náutico: (Moisés Lucarelli-Campinas)
Náutico x Oeste-SP: (Aflitos-Recife)
Cruzeiro-MG x Náutico: (Mineirão- Belo Horizonte)
Náutico x CSA-AL: (Aflitos-Recife)