Náutico com Altos e Baixos

 Náutico com Altos e Baixos

Em formação, com pouco tempo de treinamento, oscilar numa mesma partida. Principalmente quando ainda não tem a necessária confiança em arriscar jogadas em busca do gol.

E isto aconteceu com o Náutico, nesta partida contra o Altos do Piauí.

Começou bem, fez um gol, com Fernandinho, mas, numa falha de marcação, num escanteio, tomou o gol de empate, de cabeça. Mas, ainda jogando bem, buscou o segundo gol, antes mesmo do fim do primeiro tempo, com Wallace Pernambucano.

No entanto, não voltou bem e fez faltas desnecessárias. Numa delas, quase que do meio da rua, sofreu mais um gol (novo empate).

E, não conseguiu mais se encontrar em campo.

Oscilou, como é natural, numa equipe em formação e, não teve forças para conseguir a vitória que seria importantíssima para seguir em busca de uma classificação – que será complicada, num grupo difícil, com Bahia e Botafogo-PB, além do Altos, de Waldemar Lemos.

É preciso ter paciência. E não é fácil. Afinal, a torcida alvirrubra está cada vez mais, ávida por resultados favoráveis e, principalmente, conquistas e títulos.

Fica difícil buscar a excelência, quando se tem pouco tempo de trabalho, pouco dinheiro para investir e competições imediatas, em busca de resultados imediatos.

Esta é a realidade do Timbu.

Nesta situação, tendo que buscar resultados positivos e, principalmente, títulos que dêem confiança à equipe e à torcida.

Enquanto isto, resta ter paciência e conviver com altos e baixos do time. Pelo menos, que seja competitivo, o máximo possível….

 

Edição:Robson Ouro Preto

 

robsonouropreto

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *