Neoenergia Pernambuco Oferece Troca Gratuita de Lâmpadas por Tecnologia LED em Vitória de Santo Antão

Moradores poderão aderir à iniciativa de Eficiência Energética até sexta-feira (05); Projeto Energia com Cidadania beneficia comunidades populares.
 Neoenergia Pernambuco Oferece Troca Gratuita de Lâmpadas por Tecnologia LED em Vitória de Santo Antão

Foto: Divulgação

O ano de 2024 reserva uma iniciativa especial para os moradores de Vitória de Santo Antão: a Neoenergia Pernambuco, por meio de suas equipes de Eficiência Energética, promove a troca gratuita de lâmpadas antigas por tecnologia LED. A ação, inserida no Projeto Energia com Cidadania, estará disponível até sexta-feira (05), proporcionando aos moradores uma oportunidade única de adotar uma iluminação mais eficiente e sustentável.

A partir da última terça-feira (02), colaboradores uniformizados e devidamente identificados percorrerão a cidade, visitando os consumidores de porta em porta das 8h30 às 16h30. Cada cliente titular da fatura de energia terá o direito de trocar até cinco unidades de lâmpadas, contribuindo assim para a eficiência energética e a redução do consumo.

Para participar, é necessário que o cliente seja morador de comunidade popular ou esteja cadastrado na Tarifa Social de Energia Elétrica. Além disso, será obrigatório apresentar a conta de energia do mês anterior no momento da troca. É importante ressaltar que o cliente não pode ter efetuado a troca de mais de oito lâmpadas em projetos da Neoenergia Pernambuco nos últimos seis anos e deve entregar as lâmpadas incandescentes, fluorescentes ou halógenas usadas.

O Projeto Energia com Cidadania, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), busca promover a eficiência energética e contribuir para a redução do consumo de energia. A troca de lâmpadas é uma ação prática e acessível, alinhada aos princípios de sustentabilidade e cuidado com o meio ambiente. A Neoenergia reforça seu compromisso com a comunidade, proporcionando não apenas economia, mas também a oportunidade de adotar práticas mais sustentáveis no uso da energia elétrica.

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *