Neoenergia promove Mutirão de Negociação com Descontos de até 90% na RMR

 Neoenergia promove Mutirão de Negociação com Descontos de até 90% na RMR

Foto: Reprodução

A Neoenergia Pernambuco está promovendo um mutirão de negociação para moradores da Região Metropolitana do Recife (RMR), oferecendo descontos de até 90% para aqueles que possuem débitos junto à distribuidora. Essa iniciativa se estende até a próxima sexta-feira e busca facilitar a regularização das contas de energia em uma época desafiadora.

Os clientes que atendem aos requisitos do programa Desenrola podem negociar dívidas de até R$ 5 mil por devedor, somando todos os débitos financiados. Além disso, têm a opção de parcelar o montante em até 60 vezes, sem necessidade de entrada, com a primeira parcela vencendo 30 dias após a negociação.

Para aqueles que não têm suas dívidas contempladas pelo programa Desenrola, a Neoenergia oferece uma segunda frente de negociação. Isso inclui a possibilidade de parcelar os débitos em até 21 vezes, através do cartão de crédito, com uma taxa de juros de 1,99%, alinhada à do programa governamental. Além disso, esses clientes também podem aproveitar descontos de até 90%. Esse plano é específico para pessoas que possuem as mesmas características exigidas pelo Desenrola, mas não foram contempladas no leilão do Governo Federal.

A terceira opção de negociação é voltada para todos os demais clientes. Mesmo que não se qualifiquem para os descontos, eles têm a chance de parcelar suas dívidas em até 21 vezes, através do cartão de crédito. A opção de parcelamento também pode ser feita em até 1+11, na conta de energia.

Esse mutirão é uma oportunidade valiosa para que os moradores da RMR regularizem suas dívidas de energia com facilidades de pagamento.

Lojas de Atendimento na RMR:

Recife

  • Av. Eng Domingos Ferreira, 11 – Pina
  • Rua Armando Gaioso, 67 – Casa Amarela
  • Rua Carlos Gomes, 50 – Madalena
  • Av. Visconde de Suassuna, 186 – Santo Amaro  (Recife Antigo)
  • Tv. São Miguel, 101 – Jiquiá (Afogados)

Jaboatão dos Guararapes

  • Rua Sete de Setembro,76 – Cavaleiro
  • Rua Bernardo Vieira de Melo, 14, sala 15 – Centro
  • Rua Padre Cromacio Leão, 125 – Centro
  • Rua Barão de Amaraji, 39, Edf. Costa Dalmacia – Piedade

Camaragibe

  • Av. Belmino Correia, 747 – Centro

Cabo de Santo Agostinho

Av. Historiador Pereira das costa, 786 – Centro

SOBRE A NEOENERGIA PERNAMBUCO – A Neoenergia Pernambuco distribui energia elétrica para os 184 municípios de Pernambuco e para a cidade de Pedras de Fogo, na Paraíba. Também é responsável pela geração e distribuição de energia elétrica no Arquipélago de Fernando de Noronha. Sua área de concessão é de 98,5 mil quilômetros quadrados. A empresa tem 3,8 milhões de clientes (9,4 milhões de habitantes).

Céu Albuquerque

Engenheira Civil em Segurança do Trabalho, especialista em Orçamentação, Planejamento e Controle na Construção Civil, Jornalista e Fotógrafa.

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *