No Santa, Paulinho acredita em jogo difícil mesmo após acesso do Brusque
Antes de pensar em qualquer resultado do jogo em Itu, o Santa tem que vencer o Brusque no Arruda, pois só com a vitória o tricolor terá chances de acesso. O rival coral, por sua vez, vive uma situação diferente. Chega como líder do grupo C e classificado de maneira antecipada à Série B.
“Temos que entrar 100% concentrados. É uma equipe que não vem com tanta responsabilidade e, automaticamente, os atletas se sentem mais à vontade. Precisamos tomar cuidado nos pontos fortes deles, como o contra-ataque. Devemos minimizar isso e, quem sabe, sair com os três pontos”, explicou um dos líderes do Santa.
Contra o Tricolor, os catarinenses tentam confirmar a vaga na final da competição. Mesmo em caso de derrota no Arruda, o Brusque garante o primeiro lugar se o Vila Nova não vencer o Ituano, resultado que também interessa ao Santa Cruz.
Com cinco pontos em cinco rodadas, o Santa está na terceira colocação da chave. As duas partidas da última rodada do quadrangular acontecem às 18h do domingo.
“No meu modo de ver, precisamos impor nosso ritmo do começo até o final. Esquecer o outro resultado e colocar nossa intensidade. Assim fazendo, estaremos muito próximos de conseguir nossa vitória”, disse o volante.