Nos siga nas redes sociais

Destaques

No último jogo nos Aflitos em 2021, Náutico perde para o Avaí na penúltima rodada da Série B

Publicado

em

O Avaí conseguiu uma vitória importantíssima na sua luta pelo acesso à Série A ao bater o Náutico por 2 a 1, na noite deste domingo, nos Aflitos. Com o resultado, o Leão catarinense vai para a última rodada da Série B dentro do G4 e depende apenas das suas próprias forças para retornar à elite do futebol nacional após dois anos. Já o Náutico, que apenas cumpria tabela, conheceu a sua primeira derrota nos Aflitos após o retorno do público.

Com 61 pontos o Avaí termina a penúltima rodada dentro do G4, independentemente do que ocorrer nos jogos entre CRB e Vitória e entre Guarani e Goiás, nesta segunda-feira. Com isso, basta uma vitória simples, no próximo domingo, em casa, sobre o Sampaio Corrêa, que apenas cumpre tabela, para conseguir o acesso à Série A. Já o Náutico, antes mesmo da última rodada, já sabe que irá finalizar a Série B na oitava colocação, já que com 52 pontos, não pode ser mais ultrapassado pelo Vasco, 9º com 49.

Próximos jogos

Na última rodada, o Náutico apenas cumpre tabela contra o Cruzeiro, em jogo que foi antecipado para a próxima quinta-feira, às 20h, no Mineirão. Já o Avaí faz a partida mais importante da temporada contra o Sampaio Corrêa, no próximo domingo, às 16h, na Ressacada. Uma vitória carimba o retorno à elite do futebol nacional.

Sistema de Comunicação de Pernambuco

Copyright © 2021 PE News. Desenvolvido por avanzzada

Grupo Remop