Parque de energia solar será instalado em Serra Talhada nos próximos 3 anos

 Parque de energia solar será instalado em Serra Talhada nos próximos 3 anos

O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT) anunciou, durante ato inaugural na semana passada no bairro da Cohab, que Serra Talhada vai ganhar um parque de energia solar que pode melhorar a vida de muita gente.

“A empresa Soliter já vai pedir a licença para implantar um dos parque de energia solar em Pernambuco e um deles será em Serra Talhada, que vai gera empregos e vai gerar renda, desenvolvimento, e nós vamos ter uma economia ecologicamente correta, porque vamos estar trazendo um equipamento de geração de energia moderna”, anunciou o prefeito, informando que a luta pelo parque começou ainda no seu primeiro mandato.

“Desde o início do governo que trabalhávamos para que este investimento chegasse em Serra Talhada. Pena que eu não vou ver o fim, porque a previsão da obra é de três anos, porque vou terminar o mandato e não vou inaugurar. Será inaugurado pelo próximo prefeito, que vai encontrar uma usina de geração de energia solar em Serra Talhada. Isso nos dar muito orgulho, fazer parte da história”, finalizou.

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *