Paulo Roberto recebe apoio de Joaquim Lira e Elias Lira

 Paulo Roberto recebe apoio de Joaquim Lira e Elias Lira

O candidato a deputado federal Paulo Roberto (PATRI) recebeu o apoio de duas importantes lideranças de Vitória de Santo Antão, o deputado estadual Joaquim Lira – com quem fará dobradinha no município – e o ex-prefeito e ex-deputado Elias Lira, ambos do PSD.
Há mais de quatro décadas, Vitória não possui um representante filho da terra na Câmara Federal. “Temos a oportunidade de mudar essa história que muita gente tá dizendo que política não presta”, disse Paulo Roberto.
A união e fidelidade foram os fatores que constituíram o apoio dos pessedistas ao patriota. Paulo Roberto, Joaquim e Elias fazem parte do mesmo grupo político há mais de duas décadas.
“Vitória de Santo Antão já merece ter o seu deputado federal e é por isso que Paulo Roberto apresenta seu nome. Paulo tem história política nessa cidade, dentro deste grupo político”, destacou Joaquim. Para Elias Lira, a campanha será de muito trabalho. “Vamos mostrar como se faz deputado federal e deputado estadual”, disse.
AGENDA – Neste sábado (25), Paulo Roberto participa do lançamento da campanha de Joaquim Lira, em Vitória. O evento ocorre às 16h, na casa de eventos Beth Rodrigues, situada na Avenida Henrique de Holanda, bairro da Matriz.

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *