Pernambucana representará o Brasil em webinar da Argentina sobre Posturologia Clínica.

 Pernambucana representará o Brasil em webinar da Argentina sobre Posturologia Clínica.

Além da psicóloga pernambucana participará do Webinar médicos e profissionais de 11 países

A Associação Argentina de Posturologia (APA), convidou 11 profissionais das mais diversas áreas da saúde e comportamento humano, para um congresso online que já vem acontecendo em 2021. Na ocasião, estará representando o Brasil, a única brasileira e pernambucana, Rucenita Queiroz, convidada para palestrar dia 16/10.

A Professora e Coordenadora dos Cursos de Pós-graduação na área de Educação e Graduação em Psicologia da Faculdade Alpha, Rucenita Queiroz, possui vasto currículo com formação e atuação em psicologia, pedagogia, Psicopedagogia e mestra em educação.

De acordo com a Psicóloga Rucenita, ser escolhida entre bons profissionais do país inteiro, é motivo de orgulho. Pois corroborar com a área da ciência interdisciplinar, que se aproxima do campo da saúde é um prestígio para ela, e já adianta o assunto que irá abordar no congresso online.

“O objetivo é trocar conhecimentos, experiências e divulgar a posturologia sob um quadro científico. O tema que irei abordar é, SDP síndrome da deficiência postural e dislexia. A relação da postura na aprendizagem. Ao qual mostrarei como a postura influencia no processo de ensino e aprendizagem. E apresentarei também, as características da SDP cognitiva.

O intuito da Associação de Posturologia Argentina, é buscar unir forças para valorizar o prestígio da Posturologia Clínica daquele país, tornar a ciência interdisciplinar mais próxima do campo da saúde. A premissa da Associação é trocar conhecimentos, experiências e divulgar a Posturologia sob um arcabouço científico com palestrantes de todo o mundo. Para acompanhar a palestra dos 12 profissionais e da Professora Rucenita, é só se cadastrar gratuitamente no link abaixo: https://linktr.ee/posturologiaargentina

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *