Petrolina recebe lideranças políticas de varias cidades do sertão no evento das oposições de Pernambuco

 Petrolina recebe lideranças políticas de varias cidades do sertão no evento das oposições de Pernambuco

Evento serviu para mostrar a força eleitoral do grupo liderado por Fernando Bezerra Coelho, Armando Monteiro, Mendonça Filho e Bruno Araújo.

O público lotou o Coliseu Hall em Petrolina, no Sertão do São Francisco, para prestigiar o segundo grande encontro das oposições do estado de Pernambuco. Lideranças políticas de vários municípios estiveram no evento, mostrando a força eleitoral do grupo liderado pelos senadores Fernando Bezerra Coelho (MDB) e Armando Monteiro (PTB), ainda pelos ministros Mendonça Filho (DEM), Fernando Filho (sem partido) e pelo deputado federal Bruno Araujo (PSDB). A quantidade de gente superou todas as expectativas dos organizadores, que trabalhavam com estimativa de 1.500 e presenciaram uma multidão de mais de 4 mil pessoas.

O público lotou o Coliseu Hall em Petrolina

Nos discursos palavras motivadoras para o publico presente e muita confiança de crescimento na caminhada, também não faltaram criticas ao governador Paulo Câmara e em especial a política de segurança pública de seu governo. Mendonça e Bruno foram mais cautelosos e não falaram de pretensões para a disputa do governo, já o senador Armando Monteiro pela primeira vez disse que está disposto e preparado para o embate.

O senador Fernando Bezerra Coelho, não escondeu sua animação e desejo de disputar o governo de Pernambuco e disse que nunca se sentiu tão bem preparado para governar o estado.

Enquanto os demais falaram que a escolha do nome de quem vai liderar as oposições só deve sair em meados de junho, Fernando foi mais apressadinho e afirmou que no inicio de abril será anunciado o nome do candidato do grupo.

No evento de sábado em Petrolina compareceram varias lideranças políticas de todas as regiões do estado, prefeitos e ex prefeitos, vice prefeitos e ex vice prefeitos e muitos vereadores. Esteve no encontro os ex governadores, Joaquim Francisco e João Lyra e já é esperada a presença do ex governador Roberto Magalhães no próximo evento que será realizado em Caruaru.

Entre os prefeitos presentes: Humberto Mendes de Santa Maria da Boa Vista, Raimundo Pimentel de Araripina, Erivaldo Oliveira de Serrita, Clebel Cordeiro de Salgueiro, Ricardo Ferraz de Floresta e Raquel Lyra de Caruaru, além é claro do anfitrião Miguel Coelho. Entre os ex prefeitos estavam: Eudes e Edgar Caldas de Cabrobó, Dedi Crateú de Orocó, Gustavo Caribé de Belém do São Francisco, Neguinho de Zé Arlindo de Cedro e Carlos Cecilio de Serrita.

 

 

Matéria:Didi Galvão

Edição:Robson Ouro Preto

 

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *