Peu Queiroga leva músicas de trabalho ao desfile do Galo

O artista fará participação especial no trio do Galo da Madrugada junto com Nena Queiroga e Margareth Menezes
 Peu Queiroga leva músicas de trabalho ao desfile do Galo

Com carreira lançada desde o segundo semestre de 2019, o cantor Peu Queiroga, se prepara para levar seu ritmo misto pop com estilo brega-funk e reggaeton, aos foliões do maior bloco carnavalesco do mundo, o Galo da Madrugada. O artista irá fazer participação especial durante o desfile do Galo, no próximo sábado (22), com as cantoras Nena Queiroga e Margareth Menezes.

Com uma playlist totalmente autoral e que está no EP que leva o nome dele, Peu, promete animar os foliões com hits produzidos pelo WR: “Encaixa”, “Vem Dançar, “Ixquenta”, “Aperta o Play” e “Ardendo”. Lançada no último domingo (16), “Vai Salvar” também estará no repertório da folia, a gravação da faixa foi gravada com participação do cantor de Curitiba, Siamese.

Somente o Spotify, um dos serviços mais acessados de streaming de música já ultrapassa 50 mil acessos, a marca atingida vem da reprodução de todas as faixas do EP lançado há quatro meses.

Peu acumula experiências com a música desde a infância. Há dois anos ele vem priorizando o tempo para atividades musicais. Com talento nato de família, Peu é da família Queiroga. O artista ficou surpreso com o convite e está vibrando para fazer a apresentação que será um marco neste momento da carreira. “Será uma oportunidade cheia de boas energias, de forma muito orgânica vou mostrar meu talento ao povo da minha cidade e para os visitantes que vamos receber”, adianta o cantor que já participou do Galo como Backing.

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *