Polícia busca suspeito de triplo feminicídio em Custódia; Rosildo Gonçalo da Silva está foragido Rosildo Gonçalo da Silva é procurado por ser suspeito de assassinar sua esposa e duas filhas adolescentes, crime ocorrido na zona rural de Custódia, no Sertão de Pernambuco.
Rosildo Gonçalo da Silva é procurado por ser suspeito de assassinar sua esposa e duas filhas adolescentes, crime ocorrido na zona rural de Custódia, no Sertão de Pernambuco.
A Secretaria de Defesa Social (SDS) divulgou a imagem de Rosildo Gonçalo da Silva, suspeito de ter assassinado a esposa, de 39 anos, e as duas filhas adolescentes, de 13 e 14 anos de idade. O crime aconteceu na zona rural de Custódia, no Sertão de Pernambuco, na quarta-feira (16), e Rosildo está foragido desde então.
A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) investiga o crime como triplo feminicídio consumado, e um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias do caso. A suspeita é de que Rosildo tenha ateado fogo em sua residência. Quando os bombeiros apagaram as chamas, os três corpos foram encontrados carbonizados.
Segundo a SDS, mais de 70 policiais militares do 3º Batalhão e do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) foram mobilizados para localizar Rosildo Gonçalo. Três delegados também estão atuando em Custódia, apoiados por escrivães e agentes que estão realizando as oitivas e instruindo o inquérito policial.
Informações sobre a localização do suspeito podem ser repassadas pelo telefone 181. A ligação é gratuita, sem identificação, e pode ser feita de segunda a sábado, das 7h às 19h. A denúncia também pode ser realizada pelas Centrais telefônicas do 3° BPM (87 98877-2123), do BEPI (87 98877-3117) e da Delegacia de Arcoverde (87 98877-2180).
Da CBN Recife.