Prefeita de Floresta, Rorró Maniçoba, Filia-se ao PP Fortalecendo Base Política em Pernambuco

Adesão à legenda liderada por Eduardo da Fonte e Lula da Fonte reforça apoio à gestão de Raquel Lyra e projeta reeleição da prefeita.
 Prefeita de Floresta, Rorró Maniçoba, Filia-se ao PP Fortalecendo Base Política em Pernambuco

Foto: Arthur Marrocos

Na última segunda-feira (25), a prefeita de Floresta, Rorró Maniçoba, formalizou sua entrada no Partido Progressista (PP) em um evento de grande relevância sediado na capital pernambucana. Esta adesão, marcada pela presença de destacados líderes políticos, incluindo o deputado federal Eduardo da Fonte, presidente estadual da legenda, e com o apoio do deputado Lula da Fonte, consolida a influência do partido no cenário político do estado.

A decisão da prefeita Rorró Maniçoba em se filiar ao PP é motivo de grande satisfação para nós. Isso demonstra a confiança depositada no partido e fortalece ainda mais nossa base política em Pernambuco. Com o apoio de líderes como Eduardo da Fonte, a prefeita tem seu caminho reforçado rumo à reeleição em Floresta“, ressaltou o deputado Kaio Maniçoba.

Rorró Maniçoba, cuja gestão é amplamente aprovada em seu município e que detém grandes chances de ser reeleita, optou pela filiação ao Progressistas em busca de novos horizontes políticos e oportunidades para avançar em sua carreira política, contando com o respaldo dos influentes deputados federais Eduardo e Lula da Fonte.

Expressando sua satisfação com a nova filiação, a prefeita enfatizou o compromisso do PP com o desenvolvimento de Pernambuco e a melhoria da qualidade de vida de sua população. “Hoje, me uno ao time do Progressistas, um partido comprometido com os interesses do nosso estado e com o bem-estar de nossa gente. Estou confiante de que, juntos, poderemos alcançar grandes realizações por Floresta e por todo o estado de Pernambuco“, declarou Rorró Maniçoba.

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *