Prefeito de Bodocó se filia ao MDB visando reeleição

 Prefeito de Bodocó se filia ao MDB visando reeleição

Foto: Divulgação

O prefeito de Bodocó, Otávio Pedrosa, filiou-se ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). A ficha foi abonada pelo deputado estadual Jarbas Filho e pelo senador Fernando Dueire. Otávio, médico por formação, é pré-candidato à reeleição no município.

O prefeito bodocoense falou sobre a importância da sua entrada na legenda emedebista e sua parceria com Jarbas Filho e Fernando Dueire. “Eu fico muito feliz de fazer parte agora do MDB. É um partido grande, robusto, à nível nacional e que está se fortalecendo à nível estadual. É o partido do nosso ex-governador Jarbas Vasconcelos, do nosso deputado estadual Jarbas Filho e do nosso senador Fernando Dueire, que são parceiros importantes da gestão de Bodocó, do nosso mandato”.

Para o deputado Jarbas Filho, a chegada de Otávio Pedrosa engrandece ainda mais a sigla. “Otávio é um homem preparado, que trabalha pelo seu povo e que tem mostrado grande capacidade de gestão. Nosso partido ganha ainda mais força, mais corpo com a sua chegada”, afirma o parlamentar.

“A filiação do prefeito Otávio ao MDB é mais uma demonstração de todo o trabalho de fortalecimento que o partido vem fazendo em Pernambuco. Queremos e vamos reforçar a nossa presença em todas as regiões do Estado”, reforçou o senador Fernando Dueire.

Céu Albuquerque

Engenheira Civil em Segurança do Trabalho, especialista em Orçamentação, Planejamento e Controle na Construção Civil, Jornalista e Fotógrafa.

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *