Prefeito de Garanhuns recebe pedidos de exoneração de secretários pré-candidatos a vereador

Dispensas de Bethânia Monteiro e Matheus Martins são oficializadas no Diário Oficial da Amupe.
 Prefeito de Garanhuns recebe pedidos de exoneração de secretários pré-candidatos a vereador

Foto: Divulgação

O prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino (PSB), recebeu os pedidos de exoneração dos secretários Bethânia Monteiro, titular da pasta da Mulher, e de Matheus Martins, da Secretaria de Turismo, cujas dispensas estão sendo publicadas no Diário Oficial da Amupe.

Os ex-secretários, assim como outros servidores do municípios, que também estarão deixando a gestão dentro do prazo de desincompatibilização, são pré-candidatos a vereador e devem disputar o mandato em outubro. Matheus e Bethânia, inclusive, já foram vereadores em Garanhuns.

Em uma nota de agradecimento, Matheus Martins escreveu: “tive a oportunidade de caminhar ao lado do prefeito Sivaldo. Sempre atencioso, de comportamento simples, a convivência foi de amizade e respeito. Em 2023, cumprindo mandato de vereador, cheguei a ser líder do seu governo. No mesmo ano assumi a Secretaria de Turismo a seu convite. Muitas ações no turismo e em todas as áreas têm garantido geração de emprego. Concluo essa etapa de minha jornada muito feliz. Agradeço a Deus e a todos que me ajudaram“.

Bethânia Monteiro também externou a importância da sua passagem na gestão municipal. “Quero expressar minha profunda gratidão ao prefeito e amigo, Sivaldo Albino, pela sua confiança e credibilidade a mim confiada, para estar à frente da Secretaria da Mulher. Obrigada por seu apoio durante esses anos e alguns meses. Foi um desafio muito significativo por envolver o cuidado com pessoas, cuidando diretamente de vidas, onde graças a Deus pudemos desenvolver muitos projetos pra levantar a autoestima das mulheres, encerrar ciclos de violência e iniciar ciclos de esperança, juntamente com a equipe que faz essa secretária”, afirmou.

O prefeito Sivaldo Albino, em solenidade oficial com representantes da Caixa, na última quinta-feira (28), aproveitou para registrar e agradeceu as passagens exitosas de Matheus e Bethânia pelo governo, desejando sucesso no desafio que devem enfrentar este ano.

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *