Prefeito de Salgueiro, Clebel Cordeiro será investigado por uma CPI

 Prefeito de Salgueiro, Clebel Cordeiro será investigado por uma CPI

O Prefeito do Município de Salgueiro, Clebel Cordeiro (MDB), vai enfrentar uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito). O Requerimento propondo a abertura da CPI foi proposto pelo Vereador André Cacau.
O parlamentar argumenta que se faz necessário a instalação de uma CPI tendo em vista denuncias de possíveis irregularidades no Processo Seletivo para cargo de Professor, mesmo com alguns posicionamentos contrários a instalação da CPI o Requerimento contou com 8 assinaturas quando seria necessário apenas 5.
O Requerimento do Vereador André Cacau contou com assinaturas dos seguintes pares: Ednaldo Barros; George Arraes; Bruno Marreca; Eliane Alves, Erivaldo Pereira; Veronaldo Gonçalves; Zé Carlos e Hercílio.
Cinco parlamentares votaram contra a abertura da CPI, ainda ouve uma abstenção. Vereadores aliados do governo que assinaram  Requerimento, explicou que é papel do parlamentar investigar denuncias e trazer a verdade diante dos fatos.
O Prefeito do município sertanejo, Clebel Cordeiro, enfrenta uma onda de insatisfação por parte de aliados. Clebel foi eleito com maioria absoluta da câmara, mas vê sua base bastante fragilizada e pode perder essa maioria ainda este ano. Com a instalação de uma CPI para investigar denuncias de possíveis irregularidades no Processo Seletivo para cargos de Professores da Rede Municipal de Ensino, a administração do Prefeito Clebel Cordeiro, vai enfrentar ainda desconfianças por parte da população.
 
Edição:Robson Ouro Preto

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *