Prefeito Miguel Coelho entrega etapa de duplicação da Avenida Cardoso de Sá em Petrolina

 Prefeito Miguel Coelho entrega etapa de duplicação da Avenida Cardoso de Sá em Petrolina

Um dos mais importantes corredores viários de Petrolina, a avenida Cardoso de Sá, tem recebido obras para duplicar o espaço para o trânsito. Na terça-feira, 3 de fevereiro, a via teve um trecho de 2 km concluído e liberado para o tráfego após uma vistoria do prefeito Miguel Coelho. Ao todo, a obra irá duplicar 4km da Cardoso de Sá com um investimento de R$ 6,4 milhões.

A área liberada compreende desde o monumento do Centenário, na entrada de Petrolina, até o Batalhão da Polícia Militar. As obras continuam no restante da avenida, até atingir o trecho próximo ao Petrolina Palace. A previsão é de que a duplicação completa da Cardoso de Sá seja inaugurada pelo prefeito até o final de março.

Segundo Miguel Coelho, a prefeitura atingirá 11 avenidas duplicadas este ano, acumulando as obras realizadas desde 2017.

“Muito feliz em ver essa duplicação tão avançada. Investir em infraestrutura é melhorar a mobilidade, o trânsito, a qualidade de vida das pessoas e gerar milhares de empregos. Petrolina é o maior canteiro de obras públicas de Pernambuco e esse ritmo não vai diminuir, é um compromisso nosso”, assegurou o prefeito após a entrega do trecho da avenida.

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas