Nos siga nas redes sociais

Agreste

PREFEITURA ESPALHA LIXO ÀS MARGENS DE ESTRADA

Publicado

em

A Prefeitura de Capoeiras está fazendo depósito de metralha e lixo nas margens da PE-193, que liga o município ao povoado Maniçoba e a São Bento do Una.

Denúncia foi encaminhada ao blog e ao ex-deputado Carlos Batata, pré-candidato à sucessão municipal de 2020 pelo Avante.

“O lixo está sendo depositado logo na entrada da cidade e a prefeitura simplesmente está aterrando tudo com uma máquina”, acusam representantes  do Grupo Jovem Capoeiras (GJC).

Na opinião do capoeirense, além da agressão ao meio ambiente, o fato causa uma grande preocupação quando vieram a construir alguma coisa no local. “Porque haverá um grande risco de desmoronamento”, explicou, considerando o que está acontecendo como absurdo.

Outro pré-candidato da oposição, o ex-prefeito Dudu, denunciou outro fato considerado grave que está ocorrendo em Capoeiras.

Através do Facebook, está sendo veiculado um vídeo mostrando muito lixo no povoado Alegre, num terreno próximo ao cemitério. Um morador do lugarejo afirma que até material utilizado no posto de saúde (como seringas já utilizadas) está sendo jogado no local, pondo em risco a saúde da população.

Continue Reading
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *