Principais razões pelas quais as mulheres traem seus companheiros

 Principais razões pelas quais as mulheres traem seus companheiros

A maioria das razões pelas quais as mulheres traem são exatamente as mesmas dos homens. Comportamentos de alto risco, como muito álcool, noites com amigos solteiros, problemas não resolvidos em seu casamento e assim por diante. Mas há uma razão que só afeta as mulheres. No final dos anos 30 / início dos 40, muitas mulheres têm uma vontade subconsciente de ter um último filho – com outro homem.

Secretamente, é claro! Então eles começam a correr exatamente o tipo de riscos que resultam em uma noite de encontros! Noites noturnas fora das boates e assim por diante. E por que isso acontece? Porque secretamente o corpo deles gosta de uma criança de um daqueles bandidos com quem você nunca se casaria… Então, se o último filho de um de seus amigos é bastante diferente de seus outros filhos; mais rebelde, excitante, extrovertido e sociável, agora você sabe a razão!

Eu abordava o tema “por que as mulheres traem?” Devo admitir que a resposta tem sido esmagadora, tanto de homens quanto de mulheres compartilhando histórias, sobre como eles foram maltratados, traídos, destruídos e devastados como resultado do companheiro traidor.

Vários homens ficaram arrasados com suas esposas traidoras e foram incapazes de se curar da dor. Nada tem potencial para devastar um relacionamento do que trair.

O que acontece quando ambos se adiaram para amar, honrar e ser fiéis um ao outro enquanto ambos viverem?

Pesquisas indicam que, embora os homens possam desfrutar de um relacionamento feliz e frutífero e ainda ter um caso, as mulheres tendem a trair apenas quando estão infelizes em seu relacionamento. As mulheres traem por várias razões.

Ângela e seu marido John tinham acabado de se mudar para a cidade, eles não tinham amigos nem família uma experiência totalmente diferente da cidade onde viviam onde todos eram da família.

O marido trabalhou longas horas e viajou muito, tecnicamente, Ângela era mãe solteira em um casamento. Ela suportou longas horas da noite sozinho e ansiava pelo toque de seu marido.

Sexo era coisa do passado e mesmo quando seu marido voltou depois de uma longa estadia, ele não prestou atenção às suas necessidades físicas.

Ela estava frustrada, e sentia-se indesejada, não amada, pouco atraente, uma jovem cujo parceiro não era íntimo com ela.

Ângela era uma linda jovem e muitos teriam pagado qualquer coisa para tê-la, mas ela não estava interessada, para ficar noiva e frutífera, ela escolheu se matricular em uma academia onde morava, malhando impulsionou sua autoestima e imagem corporal, seu corpo tomando forma, sua mente ficando mais clara e oh sim o instrutor de ginástica prestou muita atenção, eventualmente afirmação e afeto tornou-se a ordem do dia e ela diz que adorou.

Nesse sentido, há muitas dúvidas que as pessoas têm em relacionamentos, fatal model é uma alternativa viável para muitas delas em alguns casos, e em outros não.

“Eu mal podia esperar para chegar à academia só para receber o cochilo que tinha se tornado meu tônico. Em pouco tempo, um sorriso e um toque sugestivo me provocaram e o resto é história”, disse ela.

As mulheres traem por várias razões, uma das quais é querer conexão emocional. As mulheres desejam conexão emocional e ficam presas nas mandíbulas da infidelidade em busca dele.

Helen Fisher diz que os homens são mais propensos a citar motivações sexuais para a infidelidade e são menos propensos a se apaixonar por um parceiro extraconjugal. As mulheres, diz ela, tendem a ter uma conexão emocional com seu amante e são mais propensas a ter um caso por causa da solidão.

Fisher descobriu que 34% das mulheres que tiveram casos eram felizes ou muito felizes em seu casamento. 56% dos homens que tiveram casos eram felizes em seu casamento.

O desejo pela conexão emocional gera infidelidade emocional. A infidelidade emocional refere-se ao comportamento em que um parceiro se envolve que promove intimidade emocional com alguém que não seja seu parceiro. Normalmente, o sigilo é mantido quando há um claro interesse mútuo ou atração.

Eles passam um tempo incontáveis juntos compartilhando almoços, comunicação e tempo de qualidade. Eles justificam que não há engajamento sexual, então a relação está acima do normal.

Vale ressaltar que os casos emocionais são muito mais desafiadores do que os casos sexuais, pois gradualmente criam um vínculo que causa distância emocional e separação de seu parceiro.

Embora a infidelidade emocional comece com simplesmente traição em um nível emocional, mais frequentemente do que nota, a relação lentamente se forma a uma relação sexual apaixonada que deixa outros significativos, solitários e devastados. Normalmente os parceiros dos infiéis estão em descrença, incapazes de enfrentar a realidade.

Lembro-me de um sábio ditado que a grama ao lado é tão difícil de cortar. Trabalhe seus níveis de intimidade e prospere em seus relacionamentos

robsonouropreto

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *