Nos siga nas redes sociais

Sem categoria

Priscila Krause oficializa saída do DEM

Publicado

em

A deputada estadual Priscila Krause oficializou nesta terça-feira (9) que irá deixar o Democratas na próxima janela partidária. O destino da parlamentar deve ser o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). Em publicação nas Redes Sociais, a deputada colocou a fusão do DEM com o PSL, para criar o “União Brasil”, como um dos motivos para o seu desembarque da sigla.

“Diante da extinção do DEM, resultado da fusão com o PSL, decidi não fazer parte do novo partido. Me moverei para manter o mesmo caminho: a construção de um novo momento para Pernambuco, que passa obrigatoriamente pelas eleições de 2022” publicou.

Outro ponto da saída pode ter sido a chegada do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (DEM), para concorrer ao Governo do Estado. Priscila deve integrar o palanque da gestora de Caruaru, Raquel Lira (PSDB), no campo da oposição.

Em sua saída, a parlamentar agradeceu ao ex-ministro Mendonça Filho. “Ao presidente Mendonça Filho, meu enorme respeito pela construção política empreendida, refletida em fortes laços de amizade e admiração”.

Continue Reading
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sistema de Comunicação de Pernambuco

Copyright © 2021 PE News. Desenvolvido por avanzzada

Grupo Remop