PRTB Reafirma Unidade e Legitimidade na Candidatura de Pablo Marçal Partido desmente rumores de divisão interna e esclarece mudança na secretaria geral.
Partido desmente rumores de divisão interna e esclarece mudança na secretaria geral.
Nota Oficial do PRTB
O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) vem a público esclarecer que não há qualquer divisão interna ou “racha” em suas fileiras. O partido segue unido e fortalecido, conforme as normas estatutárias e a legislação vigente.
Esclarecemos que Marcos André, que recentemente questionou a candidatura de Pablo Marçal, não é mais o secretário ativo do PRTB desde o dia 27 de julho. Ele não possui autoridade para representar oficialmente o partido. O atual secretário ativo é Samuel Alves de Azevedo Andrade, que confirma a legitimidade da convenção que homologou a candidatura de Marçal, cumprindo todos os requisitos formais e legais.
A ação apresentada por Marcos André não tem fundamento legal e reflete uma iniciativa isolada, sem respaldo na posição oficial do PRTB. O partido permanece firme em seu compromisso com a democracia e com o cumprimento das decisões coletivas e institucionais.
Atenciosamente,
PRTB – Partido Renovador Trabalhista Brasileiro