Nos siga nas redes sociais

Colunas

Qual a sua desculpa da vez?

Publicado

em

A desculpa da vez para não começar a #seguraraonda vai ser a paralização que está havendo em nosso país. Mas não vi o carro do ovo parar um dia sequer. Assim como o que você fazia sempre de carro, que tal tentar ir caminhando? Experimentei este final de semana ir ao mercado, padaria, farmácia e afins, próximo de casa, a pé. Coisa que não me lembro a última vez que havia feito. Foi uma experiência sem igual! Venho cancelando meus treinos com a personal na academia, porque continuo sem QUERER enfrentar as filas abusivas nos postos de gasolina, dos que disponibilizaram de gasolina. Não tem para que vocês se esbofetearem por 1l de gasolina, TUDO VAI NORMALIZAR! O nosso Brasil vai se organizar. Que tal se organizar e realizar um treino caseiro, com o próprio peso do corpo, agendar compromissos para outras datas, tomar suas vitaminas, suplementos e cuidar da alimentação como se nada. O que está em falta é gasolina e não FOCO!!!

Espero que diante de tantos transtornos que nós estamos passando, em prol de melhorias para nossa nação, vocês possam parar para refletir um pouco mais sobre sua vida, suas metas e quem sabe organizar a rotina de forma mais cautelosa. Quem pensou que pudéssemos enfrentar um caos deste em pleno 2018? Quem pensa hoje na hora de comer, que amanhã a glicose pode está alterada, a pressão desregulada, o corpo sem força para te aguentar numa necessidade? Ele sim é a tua principal máquina, ele sim precisa de combustível para sobreviver, cuide dele. ♥️

Se organizem pessoal. Foquem no objetivo! Se movimentem da forma que der nestes dias, que já já tudo estará normal. Quem sabe não rola ir visitar uma academia nova da amiga, uma corridinha na praia ou parque, baixar um app de atividades em casa ou até se submeter a uma aventura de realizar trajetos a pé, que antes jamais seriam feitos. As bikes estão aí também, até as que podemos alugar para um caminho diferente. Ouse experimentar o novo e cuide do seu bem mais precioso, sua saúde!

Sigamos em frente e jamais deixemos a peteca cair, combinado?

Por Danielle Guedes

Foto por Rodrigo Cavalcanti

Continue Reading
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *