Raquel Lyra filia liderança do Sertão do Araripe e tem encontros políticos em Petrolina

 Raquel Lyra filia liderança do Sertão do Araripe e tem encontros políticos em Petrolina

Seguindo a agenda de filiações, a presidente do PSDB Pernambuco e prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, assinou nesta quinta, 03, a ficha de filiação do pré-candidato a deputado federal Nunes Rafael, liderança importante de Araripina.

“ Estamos conversando com lideranças de todo o estado e fazendo filiações como a de Nunes Rafael, que chega para representar o Araripe como pré-candidato a deputado federal. Vem reforçar nossa chapa junto com outros pré-candidatos tucanos”, destacou Raquel.

“A minha entrada no PSDB significa a busca de um sonho para minha região. Acredito que hoje, com o apoio do meu novo partido e da presidente Raquel Lyra, vou conseguir me tornar o primeiro deputado federal da minha região do Araripe, que é tão importante no comércio, na agricultura e no nosso polo gesseiro”, afirmou o novo tucano.

Nunes Rafael foi vereador de Araripina por dois mandatos, presidiu a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) da cidade e é pré-candidato a deputado federal em uma chapa coletiva, com representantes das 10 cidades do Sertão do Araripe.

Petrolina – A agenda com Nunes Rafael aconteceu em Petrolina, onde Raquel também se reuniu com
Allan Maux, pré-candidato a deputado estadual pelo PSDB. A agenda de hoje continua logo mais com encontro com o ex-deputado federal Guilherme Coelho.

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *