Renascer – Um Carnaval diferente!

 Renascer – Um Carnaval diferente!

Todo pernambucano sabe que Recife tem um carnaval conhecido mundialmente. O que alguns ainda não conhecem é o Renascer, o carnaval mais diferente que você encontrará na cidade e que te trará uma experiência única. Nesse feriado, você já tem o destino certo: Colégio Vera Cruz, um local de fácil acesso, com dezenas de linhas de ônibus para todos os cantos da cidade. Um carnaval gratuito, com programação durante todo o dia e para todas as idades, intérprete de Libras, animação garantida e o encontro com a verdadeira alegria, que não vai acabar na quarta-feira de cinzas.
O Renascer começou a ser realizado pela Comunidade Shalom em 1986 e logo se espalhou por todo Brasil. Em Recife ele acontece desde 2001. A programação conta com pregações, louvor, Missa, shows, bazar, lanchonete, confissão, Seminário de Vida no Espírito Santo, cursos, oração e aconselhamento. Nesse carnaval as crianças não ficam de fora. Um espaço especial é preparado garantindo a vivência de todos os momentos de forma especial para elas.
“Nosso retiro de carnaval é um momento onde buscamos, de forma diferente, vivenciar o carnaval com alegria, diversão, animação, amizades, conhecendo pessoas novas, de forma sadia. Nós queremos proporcionar um carnaval diferente a partir da experiência com o amor de Cristo, que nós acreditamos ser a verdadeira paz. A expectativa é que tenhamos um grande número de pessoas e que elas junto conosco vivam esse momento de gratidão, de louvor, de alegria, de comunhão e de paz.”, falou Sidney Santos, responsável local da Missão Recife.
Alegria, paz, animação, novas amizades, confraternização, família, Deus. Não perca essa oportunidade! Venha viver um carnaval diferente em Recife e chame toda sua família e amigos! A entrada é gratuita, mas você pode levar 1kg de alimento não perecível que a arrecadação será doada para a Fazenda da Esperança.

DIAS: 23/02 à 25/02HORA: 8hLOCAL: Colégio Vera Cruz – Avenida Rui Barbosa, 57 – Graças
CONTATO: 81.99970-4159Redes sociais @shalomrecife

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *