Robson Ouro Preto Participa das Comemorações dos 93 Anos de Emancipação de Angelim

Evento contou com a presença de lideranças políticas do Agreste Meridional e shows de Flor de Mandacaru e Nathalia Calasans.
 Robson Ouro Preto Participa das Comemorações dos 93 Anos de Emancipação de Angelim

Foto: Divulgação

O presidente do Solidariedade de Garanhuns, Robson Ouro Preto, marcou presença na noite de ontem (6) nas comemorações dos 93 anos de emancipação do município de Angelim. O evento reuniu diversas lideranças políticas do Agreste Meridional e contou com apresentações musicais da banda Flor de Mandacaru e da cantora Nathalia Calasans.

A celebração foi um marco importante para a comunidade local, destacando a história e o progresso de Angelim ao longo dos anos. Robson Ouro Preto, juntamente com outros políticos da região, prestigiou os shows e reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento e a valorização das tradições culturais da região.

O aniversário de Angelim é uma oportunidade para celebrarmos a identidade e a história desta cidade. Estar presente neste evento é uma forma de reconhecer a importância de Angelim e reforçar nosso apoio ao seu crescimento contínuo“, destacou Robson Ouro Preto.

Foto: Divulgação

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *