Santa Cruz avalia saldo de prejuízos materiais no Arruda e avisa que Náutico terá que pagar

 Santa Cruz avalia saldo de prejuízos materiais no Arruda e avisa que Náutico terá que pagar

Mandante no Arruda devido às fortes chuvas que caíram no Grande Recife nos últimos dias, o Náutico acumulou prejuízos que vão muito além da derrota em campo por 3 a 2 para o Vasco, pela Série B. Passado o confronto, imagens de um banheiro do estádio com pias e vasos quebrados foram divulgadas nas redes sociais por um torcedor alvirrubro. E o Timbu deve arcar com o prejuízo, foi o que garantiu o diretor patrimonial Theo Silva.

“Mandei o pessoal avaliar a situação e nos informar os reparos necessários que deverão ser feitos. Feito isso, a gente espera repassar as despesas causadas para o Náutico, já que era o responsável pela partida”, disse o representante. Ainda de acordo com Theo, o clube passou a analisar o ocorrido, de maneira conjunta, na manhã desta quarta-feira.

Também contatado pela reportagem, o presidente Antônio Luiz Neto revelou ter sido informado dos danos no banheiro por um membro da Comissão Patrimonial coral. Com isso, o mandatário solicitou um relatório com detalhes das ações para, assim, encaminhar à Federação Pernambucana de Futebol. A expectativa é de que até o fim desta semana o Tricolor se posicione com relação ao ocorrido.

No entanto, o mandatário fez questão de frisar que, no geral, o Náutico fez uma boa administração, disse não ter queixas à gestão alvirrubra e avaliou como positiva para o Santa Cruz a experiência de ter cedido a sua estrutura para o confronto pela Segunda Divisão nacional.

 

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas