Nos siga nas redes sociais

Destaques

Santa Cruz conversa com Rodrigo Andrade, ex-Flamengo, para reforçar o elenco em 2022

Publicado

em

O Santa Cruz pode buscar mais um reforço para a temporada de 2022 e a aposta seria o experiente meia Rodrigo Andrade, revelado pelo Flamengo e com passagens por Botafogo, Ceará, Atlético-GO, entre outros.

O atleta estava no Altos-PI, onde disputou a Série D do Campeonato Brasileiro. O clube pernambucano deve apostar no veterano de 33 anos para organizar o meio-campo para o ano que vem.

Rodrigo Andrade

O meio-campista de 33 anos foi revelado pelo Flamengo em 2007, mas não conseguiu se firmar ao sair do sub-20. Passou a rodar pelo futebol brasileiro e defendeu clubes como Canoas, Ulbra e América-RJ. Assinou então com o Botafogo em 2009 e seguiu ligado ao clube, mas foi emprestado para Atlético-GO, América-RJ e Ceará. Passou então por Londrina, Portuguesa, XV de Piracicaba, Figueirense e Bragantino. Foi emprestado pelo Braga ao Brasiliense. Defendeu ainda clubes importantes como Chapecoense, Criciúma e Fortaleza, além do Paysandu. Se firmou no Sampaio Corrêa, mas passou a rodar pelo nordeste, onde defendeu América-RN, Botafogo-PB e Altos.

Sistema de Comunicação de Pernambuco

Copyright © 2021 PE News. Desenvolvido por avanzzada

Grupo Remop