Santa Cruz encerra inscrições e eleição terá três chapas concorrentes

Torcida do Santa Cruz no Arruda lotado/ Foto: Santa Cruz Futebol Clube/ Divulgação
A próxima eleição do Santa Cruz promete ser animada e o prazo final para inscrições foi encerrado nesta terça-feira (26) às 20h. Dois grupos de oposição formalizaram entrada na disputa pelo triênio 2021-2023 com a chapa de situação.
O pleito está marcado para o dia 10 de fevereiro. Apesar de terem havido conversas, os grupos de oposição não chegaram a acordo para chapa única. Ainda assim, um possível acerto antes das eleições não é descartado nos bastidores.
Dessa forma, foram inscritas a Pró-Santa, com candidatos Joaquim Bezerra (que já foi vice-presidente do clube) e André Frutuoso para presidente e vice, respectivamente, e a Voz da Arquibancada, com Josenildo “Dody” e Wagner José Rodrigues para os mesmos cargos citados.
Pela situação, o candidato a presidente é o ex-diretor de futebol Osmundo Bezerra, acompanhado do diretor de núcleo de gestão coral, Ítalo Mendes, como vice. O nome da chapa é Tradição de vitórias, crescimento e união.
Confira os principais nomes das chapas:
Chapa Tradição de vitórias, crescimento e união
- Presidente Executivo: Osmundo Bezerra
- Vice do Executivo: Ítalo Mendes
- Presidente do Conselho: Sérgio Goiana
Chapa Pró-Santa
- Presidente Executivo: Joaquim Bezerra
- Vice do Executivo: André Frutuoso
- Presidente do Conselho: Mário Godoy
Chapa Voz da Arquibancada
- Presidente Executivo: Josenildo “Dody”
- Vice do Executivo: Wagner José Rodrigues
- Presidente do Conselho: Adriano Celso de Amorim