Santa Cruz negocia acerto com zagueiro paraguaio Nery Bareiro

De Olho
 Santa Cruz negocia acerto com zagueiro paraguaio Nery Bareiro

Rodado no futebol sul-americano, o zagueiro Nery Bareiro pode pintar em Pernambuco em 2022. Isso porque o paraguaio de 33 anos está negociando com o Santa Cruz para a disputa do Campeonato Pernambucano e Série D do Campeonato Brasileiro.

Com a zaga desfalcada, após a saída de Maurício – anunciado após o término da Série C – e a “não chegada” de Eduardo Grasson, que teve seu pré-contrato rescindido, o clube Tricolor vê o setor defensivo como prioridade no mercado.

Nery Bareiro está há dois anos seguidos no futebol brasileiro e disputou a Série B desta temporada no Confiança, clube que acabou sento rebaixado para a Terceira Divisão. O defensor atuou em 27 partidas na temporada, contando com a participação no Campeonato Sergipano e Copa do Nordeste. Na segunda metade da Segundona, acabou perdendo espaço para Adalberto no Dragão Operário.

Além do Confiança, Bareiro também tem passagens pela Juventude (2020), Chapecoense (2018) e Coritiba (2016) no futebol brasileiro. O zagueiro também defendeu o Binacional, do Peru, Junior Barranquila e Deportivo Cali, da Colômbia, e os paraguaios San Lorenzo, Tacuary, Guaraní, Libertad e Sportivo Luqueno. Andarilho, o paraguaio também chegou a jogar no futebol grego, pelo Omilos Filathlon Irakleiou (OFI).

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas