Santa vence e assume, Magrão falha novamente e Sport reclama no fim do jogo

 Santa vence e assume, Magrão falha novamente e Sport reclama no fim do jogo

Santa marca com Allan Dias, após falha de Magrão e vence mais uma no
campeonato. Sport reclama da suposto pênalti no fim do jogo

RESUMO
Santa Cruz e Sport fizeram um clássico cheio de rivalidade e polêmicas. O
Santa venceu com o gol de Allan Dias após falha do ídolo rubro-negro Magrão.
No último lance do jogo, os rubro-negros reclamaram de pênalti, após a bola bater na mão do mesmo Allan Dias, mas o árbitro não viu intenção no lance e o jogo seguiu. Com a vitória o Santa reassume a liderança do estadual com 13 pontos, o Sport aparece na 3ª colocação com 12 pontos, mas um jogo a mais que o tricolor.
PRIMEIRO TEMPO
O jogo no primeiro tempo foi truncado e o equilíbrio marcou essa etapa da
partida. Mas com o leão assustando mais e tendo a principal chance de gol
com Guilherme que parou em uma grande defesa do goleiro Anderson com os pés. Além disso, o Santa não assustou e o Sport teve a posse de bola, mas não conseguia criar e as equipes foram para o intervalo com o placar
inalterado.
SEGUNDO TEMPO

Na etapa final o Santa voltou mais ofensivo e o atacante Guilherme Queiroz teve duas boas chances logo no início da segunda etapa. A torcida cresceu nas arquibancadas e o Santa cresceu junto. Até que Marcos Martins cruzou na cabeça de Allan Dias que cabeceou e o Magrão aceitou, abrindo o placar para os tricolores: 1×0 Santa Cruz. O Santa após o gol administrou o jogo e ficou mais na defesa. Até que no último lance do jogo, Allan Dias foi tirar a bola de cabeça e ela bateu na sua mão. Os jogadores do Sport reclamaram muito e o juiz mandou o lance seguir. Com comemorações e reclamações o clássico chegou ao fim com a vitória tricolor que volta a liderança do estadual.
PÚBLICO E RENDA
Público total: 16.483 pessoas
Renda: R$ 301.869,00
PRÓXIMOS COMPROMISSOS
O Santa agora se prepara para outro clássico, só que dessa vez contra o
Náutico, já nessa quarta-feira às 21:30h novamente no Arruda pela segunda fase da Coa do Brasil. Em jogo único, quem vencer além de passar de fase, fatura 1 milhão e meio de reais que irá ajudar muito nas finanças dos clubes. Já o Sport só joga na quinta-feira dia 28/02 às 20h contra o Afogados na Ilha do Retiro pela 7ª rodada do Pernambucano.

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *