Nos siga nas redes sociais

Destaques

“Se der certo, a minha camisa no Santa Cruz será a número 18”, afirma Walter

Publicado

em

O atacante Walter realizou uma live, na terça-feira, 17 de novembro, na conta pessoal no Instagram. Na transmissão ao vivo, ele explicou que tomou a iniciativa de usar a rede social para explicar aos torcedores tricolores o estágio atual da negociação com o Santa Cruz.

Walter reiterou que chegará no Recife no fim deste mês de novembro. O atacante é pernambucano e se destacou nos campos de várzea da comunidade do Coque. Um dos fatores determinantes para o possível acerto dele com o Santa Cruz é a bola relação com o executivo Marcelo Segurado. Ambos trabalharam juntos por muito tempo no Goiás.

“Se der certo, a minha camisa do Santa Cruz será a número 18. Aí vocês (torcedores) podem comprar. Darei a minha vida, caso a negociação dê certo. O projeto é muito bom. Existe um treinador inteligente, fera demais, que vocês já conhecem. Além disso, a diretoria é muito boa”, afirmou o atacante.

Walter revelou que a situação financeira do Santa Cruz não será problema para um “final feliz” na negociação. Além disso, ele elogiou o técnico Leston Júnior e se mostrou confiante no futuro do Tricolor do Arruda em 2022. Vale lembrar que o clube coral irá disputar apenas o Pernambucano e a Série D.

Sistema de Comunicação de Pernambuco

Copyright © 2021 PE News. Desenvolvido por avanzzada

Grupo Remop