Semana do Empreendedor oferece 800 vagas para capacitação gratuita no Recife

 Semana do Empreendedor oferece 800 vagas para capacitação gratuita no Recife

Semana Global do Empreendedorismo orienta trabalhadores no Recife

Começa nesta segunda-feira (13) a Semana Global do Empreendedorismo. Estão previstos eventos e debates gratuitos voltados à qualificação profissional e ao aprimoramento dos negócios. O evento, que ocorre no prédio-sede da Prefeitura do Recife, no Cais do Apolo, Centro da cidade, e é voltado para quem quer empreender ou já tem seu próprio negócio. São oferecidas 800 vagas. Confira aqui a programação completa do evento.

Para participar do evento, é preciso ter mais de 18 anos e ser empreendedor, de preferência cadastrado nas instâncias formais. As atividades ocorrem das 9h às 17h. Do total de vagas, 600 são em oficinas sobre temas como empreendedorismo, currículo, carreiras, finanças, vendas, atendimento ao cliente e controle financeiro, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Para o consultor empresarial Roberto Montanha, a gentileza na hora de fechar negócio é um dos aspectos que podem compor a marca de uma empresa. “No mercado competitivo em que vivemos, qualidade não é mais um diferencial. O que está ao redor desse produto, que é o valor agregado, que vem com gentileza, com tratar bem o cliente, faz com que a empresa seja escolhida. Porque o processo de humanização é algo que falta nas pessoas”, disse.

A programação conta, ainda, com o projeto ‘Carreta Senai’, no estacionamento da Prefeitura do Recife, com oito oficinas sobre temas ligados à culinária, como bolo de rolo, croissant, docinhos, pizza, pão francês e cupcake. Cada uma delas tem 25 vagas disponíveis. As inscrições podem ser feitas na Sala do Empreendedor do Recife, pelo telefone 0800.281.3535.

Fonte: G1

Edição PE NEWS: Geibson Almeida

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *