Nos siga nas redes sociais

Destaques

Seminário encerra movimento Empreendedorismo de Sobrevivência com grandes nomes do empreendedorismo

Evento será online, gratuito e acontece no próximo domingo (28), a partir das 10h

Publicado

em

Instituto Êxito de Empreendedorismo

Durante todo o mês de junho, o Instituto Êxito de Empreendedorismo – instituição sem fins lucrativos, promoveu o movimento Empreendedorismo de Sobrevivência com objetivo de ajudar e orientar os empreendedores durante a crise causada pelo novo coronavírus. O seu encerramento acontece no próximo domingo (28), às 10h, com um seminário online e gratuito, que vai reunir grandes nomes do empreendedorismo nacional.

“A nossa expectativa para o seminário é alta. Esse foi um mês de muito aprendizado para todos que acompanharam o movimento Empreendedorismo de Sobrevivência, onde realizamos diversas lives com grandes empreendedores de várias áreas para conseguirmos entender o momento e ajudar, de alguma forma, os profissionais que estão em dificuldades. No seminário não será diferente. Queremos levar o máximo de informação possível com muito conteúdo educativo” relata o presidente do Instituto Êxito de Empreendedorismo, Janguiê Diniz.

Participam do evento a CEO da Atom e especialista em Tranding, Carol Paiffer; o fundador e CEO da Polishop, João Appolinário; a empresária, apresentadora do programa Shark Tank Brasil, Cris Arcangeli; o empresário, youtuber, Copywriter, Elias Maman; o Presidente do Grupo SEB, Chaim Zaher; o presidente do IBC – Instituto Brasileiro de Coaching -,  José Roberto Marques, e o fundador do grupo Ser Educacional e presidente do Instituto Êxito de Empreendedorismo, Janguiê Diniz.

Para participar do evento é necessário entrar no site www.exitonacrise.com.br, cadastrar o seu e-mail e seguir as instruções. No mesmo dia o seminário será reprisado na TV Thathi (canal 32.1 na TV aberta, canal 522 na NET, além do site www.thathi.com.br), a partir das 14h.

 

Sobre o Empreendedorismo de sobrevivência

Empreender, durante a pandemia da Covid-19, virou questão de sobrevivência. É por isso que o Instituto Êxito de Empreendedorismo lançou o movimento Empreendedorismo de Sobrevivência, uma série de ações que vão ajudar os empreendedores brasileiros a enfrentarem esse período de crise.

O movimento começou no dia 02 de junho, com uma série de lives. Na semana dos dias 08/06 a 12/06 aconteceu a segunda etapa com entrevistas para o programa INOVA 360, da Record News. Empreendedores de peso falaram sobre o presente, o passado e futuro, sem previsões, mas sim com visões de como enfrentar o cenário atual e se preparar para o que virá. O objetivo é auxiliar os empreendedores que precisam sobreviver à crise.  Seu encerramento acontece com o seminário online totalmente gratuito, no dia 28/06.

 

Sobre o Instituto Êxito

 

O Instituto Êxito de Empreendedorismo é o resultado de um sonho que envolve empreendedores visionários dos mais variados segmentos do Brasil. Hoje, já conta mais com mais de 400 sócios que compactuam de um mesmo propósito: fazer do empreendedorismo a turbina para impulsionar vidas e histórias.

 

O Êxito tem a filosofia de que, independente da classe social e econômica, qualquer pessoa pode transformar suas ideias em ações que mudem e melhorem a realidade e a comunidade na qual vive. Por isso, nasceu com o objetivo de estimular o dom empreendedor dos jovens, especialmente os de escolas públicas, onde há muitos talentos escondidos e boas ideias a serem impulsionadas. Nomeado como uma instituição sem fins lucrativos, seu principal plano de ação está em oferecer uma plataforma de cursos online e gratuitos, além de realizar diversas ações voltadas para o fomento ao empreendedorismo.

 

Serviço:

Seminário Empreendedorismo de Sobrevivência
Dia: 28/06
Horário: 10h
Onde: YouTube e Instagram

Reprise: TV Thathi (www.thathi.com.br)

 

Programação:

Janguiê Diniz: 10h às 10h30

Carol Paiffer:10h30 às 11h

Elias Maman: 11h às 11h30

João Appolinário: 11h30 às 12h

Cris Arcangeli: 12h às 12h30

Chain Zaher: 12h30 às 13h

José Roberto Marques: 13h às 13h30