Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Senai abre mais de 900 vagas em cursos gratuitos de qualificação profissional em Goiana; saiba como participar

Publicado

em

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial em Pernambuco (Senai) abriu mais de 900 vagas em atividades gratuitas de qualificação profissional. As oportunidades são para os cursos de assistente administrativo (240), assistente de logística (240), assistente de recursos humanos (240) e almoxarife (210) na unidade de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Podem se inscrever pessoas de baixa renda, com idade superior a 16 anos e conhecimentos equivalentes ao ensino fundamental. Os cursos tem duração de até 180 horas. Há turmas nos horários da manhã, tarde e noite.

As matrículas devem ser feitas até o dia 3 de dezembro, presencialmente, na própria unidade, localizada na PE-62, no bairro de Flexeiras, de segunda a sexta, das 10h às 20h.

O preenchimento das vagas será feito de acordo com a ordem de chegada. As aulas começam no dia 6 de dezembro e seguem até o mês de fevereiro.

Para efetivar a matrícula, é necessário apresentar original e cópia de identidade, CPF e comprovante de residência. Também será preciso redigir uma autodeclaração de baixa renda.

Sistema de Comunicação de Pernambuco

Copyright © 2021 PE News. Desenvolvido por avanzzada

Grupo Remop