Sopro: O Novo Padrão de Luxo na Rota Ecológica dos Milagres

Empreendimento da Incorporadora Criare Redefine Conforto e Exclusividade em São Miguel dos Milagres.
 Sopro: O Novo Padrão de Luxo na Rota Ecológica dos Milagres

Foto: Divulgação

O empreendimento Sopro, da Incorporadora Criare, com lançamento previsto ainda neste primeiro semestre, redefine o conceito de luxo e simplicidade. Situado na Praia do Toque, em São Miguel dos Milagres, litoral de Alagoas, o Sopro está de frente para as piscinas naturais e a segunda maior barreira de corais do mundo. A localização privilegiada e as experiências únicas oferecidas pela região contribuem significativamente para a atratividade do empreendimento, segundo o diretor da construtora, Mikeias Bezerra.

O paisagismo, com mais de 2 mil metros quadrados de área verde, conta com um lago artificial, e é um dos maiores atrativos do projeto.Para Mikeias, o destaque do empreendimento une as características oferecidas aos futuros moradores, como unidades com piscinas privativas, spa, academia, quadras esportivas, e outras atrações, proporcionando conforto e comodidade excepcionais. “Depois de obtermos sucesso em empreendimentos em Porto de Galinhas, no litoral sul de Pernambuco, decidimos ampliar nossa área de atuação para Alagoas, que possui um litoral deslumbrante também. Dessa forma, destacamos a influência da cultura local na concepção do projeto, que busca unir o luxo e a intimidade característicos da região, atendendo às demandas de um público exigente, incluindo artistas e personalidades”, explica o diretor.

As projeções de preços iniciais giram em torno de 800 mil reais e as expectativas de valorização das unidades devem aumentar em torno de, no mínimo, 20%, em dois anos, demonstrando que o empreendimento é atrativo também como forma de investimento seguro e altamente rentável.

De acordo com o Mikeias, o Sopro é um empreendimento que não apenas redefine o padrão de luxo e sofisticação, mas também promove o desenvolvimento sustentável e o bem-estar na Rota Ecológica dos Milagres, representando um marco na história da região. “Temos o compromisso com a sustentabilidade e a preservação do meio ambiente local e, além disso, estamos fomentando o impacto econômico na região, incluindo geração de empregos diretos e indiretos, investimentos locais e a contribuição para o desenvolvimento urbano e a qualidade de vida dos moradores”, finaliza.

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *