Speciari proporciona celebração do Dia dos Pais com experiências especiais

 Speciari proporciona celebração do Dia dos Pais com experiências especiais

E-commerce de produtos com DNA pernambucano oferece kits com harmonização de cervejas, vinhos, cafés e queijos

 

A Speciari, e-commerce de produtos com DNA pernambucano, está propondo uma experiência diferente para quem ainda está à procura do presente ideal para o Dia dos Pais. O site está oferecendo opções de kits que harmonizam produtos como cervejas, queijos, vinhos, geleias e café para tornar a data ainda mais especial. Eles custam de R$ 50,00 a R$ 258,00 e podem ser encomendados no www.speciari.com ou via WhatsApp (81) 99988-4575. O presente também pode ser montado conforme o cliente preferir.

 

Entre os destaques estão o kit composto pelo Queijo Prima da Serra (170g) com a cerveja Ekäut APA 1817 (500ml). Outra opção para os pais que preferem tomar um cafezinho ao invés de cerveja é o quarteto formado pelos queijos Prima da Cerra (170g) e Morbier, com geleias de frutas vermelhas e damasco Vovó Paulinha (80ml) e Café Caffe (150g). Há, ainda, o kit para os pais amantes de vinho, com o vinho tinto Júlia Floresta, queijo foundue de cabra (490g) e geleia de frutas vermelhas (220ml). Ele vem acompanhado de uma panela de foundue artesanal, que dá para reunir quatro pessoas para celebrar a data.

 

Os detalhes de cada kit oferecido pela Speciari para o Dia dos Pais podem ser conferidos no www.speciari.com ou no @speciari_.

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *