Suspeitos de assaltos trocam tiros com PM no Grande Recife, um morre e três ficam feridos

De acordo com a Polícia Militar, grupo praticava crimes no Cabo de Santo Agostinho. Confronto ocorreu na quinta-feira (30).
Um homem morreu e três ficaram feridos após um tiroteio ocorrido no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. A Polícia Militar afirmou que os quatro, suspeitos de praticar assaltos na região, entraram em confronto com uma equipe da corporação, na quinta-feira (30). Três baleados foram presos e levados a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Deputado Francisco Julião, no município. O outro morreu ao dar entrada no centro de saúde.
De acordo com a PM, participaram da ação homens do 17º Batalhão. Ainda segundo a corporação, o grupo foi localizado na Rua 4, na comunidade de São Francisco.
A Polícia Militar informou que, ao notar a presença dos policiais, os suspeitos começaram a atirar. A corporação disse, ainda, que a equipe reagiu. Uma das viaturas foi atingida pelos tiros, mas nenhum PM ficou ferido.
A PM apreendeu as armas usadas pelo grupo. Porém, não informou quantas eram. Os suspeitos vão responder por roubo majorado e associação criminosa, segundo a Polícia Militar. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.
Edição:Robson Ouro Preto