TCE recomenda reprovação das contas do ex-prefeito Agnaldo Inácio, e decisão fica nas mãos da Câmara Municipal de Jurema

Votação crucial nesta quarta-feira (22) determinará o destino das contas de gestão do ex-prefeito, que enfrenta recomendação do TCE.
 TCE recomenda reprovação das contas do ex-prefeito Agnaldo Inácio, e decisão fica nas mãos da Câmara Municipal de Jurema

Foto: Reprodução

O Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE) emitiu recomendação de reprovação das contas de gestão do ex-prefeito Agnaldo Inácio, que comandou Jurema de 2017 a 2020. A decisão crucial agora repousa sobre a Câmara Municipal da cidade, que votará nesta quarta-feira (22) a aprovação ou rejeição das contas.

O histórico revela que as últimas três prestações de contas da gestão de Agnaldo já haviam sido desaprovadas pelo TCE. O relatório de julgamento referente às contas de 2020 é contundente em sua recomendação de rejeição sem ressalvas.

Importante notar que Agnaldo Inácio enfrenta inelegibilidade desde a primeira reprovação das contas pela Câmara Municipal de Jurema, relacionada à prestação do ano de 2017. A votação desta quarta-feira não apenas determina a situação contábil do ex-prefeito, mas também pode impactar significativamente sua elegibilidade futura.

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *