Técnico do Sete de Setembro pede apoio da torcida e promete um time aguerrido

Carlos Júnior será o técnico do Sete de Setembro/ Foto: Joab Alves / TV Asa Branca
O Sete de Setembro iniciou a preparação para a disputa do Campeonato Pernambucano 2021. O técnico Carlos Júnior teve o primeiro contato com o elenco e está empolgado para a temporada.
“Junto com a diretoria do Sete, nós criamos aqui um colegiado, contatamos vários atletas para ir montando o elenco e eles foram bastante solícitos. A expectativa é a melhor possível, sabemos das dificuldades, mas vamos buscar um ano de sucesso”, afirmou o comandante do Lobo-Guará.
Carlos também pediu o apoio da torcida e afirmou que o grupo será aguerrido na competição.
“Precisamos arrumar e dar uma cara ao time nesses 30 dias. A marca do nosso elenco é esse entrosamento fora das quatro linhas. Os torcedores do time podem esperar muita vontade, garra e determinação. A gente precisa de toda ajuda possível da cidade, para levar esse clube adiante”, destacou.
O Sete de Setembro-PE anunciou 28 jogadores até o momento:
Goleiros: Igor e Neneka
Laterais: Felipe Almeida, Douglas, William Luz e Léo
Zagueiros: Renan e Diego Procópio
Volantes: Anderson São João, Lucas Gomes, João França e Glauber
Meia: Felipe Sertânia
Atacantes: Nego de Brejão, Philco, Paulista, Rodrigo, Arthur Cordouro, Jonatas e Grafite