Nos siga nas redes sociais

Esportes

TIME DE AFOGADOS DA INGAZEIRA FAZ HISTÓRIA

Publicado

em

Foto: Jornal do Commercio.

Time de futebol de Afogados da Ingazeira, que tem o mesmo nome da cidade, fez história nesta quinta-feira à noite, dia 13 de fevereiro.


Com apenas seis anos de fundado e participando pela primeira vez de competição nacional, o Afogados jogou pela Copa do Brasil contra o Atlético do Acre e não tomou conhecimento do adversário: venceu a partida, disputada no Sertão de Pernambuco, pelo placar de 3 tentos a 0.
Com a vitória, o time pernambucano embolsou uma premiação de R$ 650 mil, valor bem superior à folha salarial do clube.


Por conta da classificação, diante de sua torcida, o Afogados joga na próxima fase, também em seu estádio, contra um dos grandes clubes do futebol brasileiro, o Atlético Mineiro.
Também classificado na Copa do Brasil, após vencer o Toledo fora de casa, por 2 x 0, o Náutico Recife terá como adversário na próxima fase o Botafogo do Rio e Janeiro. Partida será na capital pernambucana, quarta-feira que vem.


Já o Sport, decepcionou sua torcida e perdeu para o modesto Brusque, de Santa Catarina, por 2 x 1 e saiu logo na primeira fase do torneio.


A derrota do Leão da Ilha levou à demissão do técnico Guto Ferreira, que o ano passado foi campeão pernambucano e levou o time à série A do brasileirão.

Roberto Almeida

Continue Reading
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *