Nos siga nas redes sociais

Destaques

UNINASSAU e Governo de Pernambuco promovem aulões para o Enem

Parceria vai proporcionar diversos encontros com professores de renome nacional. Primeira aula será da prof. Fernanda Bergamo

Publicado

em

Visando auxiliar milhares de alunos do estado na preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), a UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Recife e a Faculdade UNINASSAU Garanhuns, com o apoio do Governo de Pernambuco, lançaram o projeto Enem UNINASSAU Lives, uma série de aulões preparatórios gratuitos. Serão mais 30 encontros on-line com participação de grandes nomes da Educação local e nacional.

Todas as lives vão ser transmitidas pelo perfil @uninassau.gracas no Instagram. “É importante que os estudantes participem do projeto desde o início, pois muito contribuirá no preparo para o Enem. Pensamos em uma programação com professores de muito prestígio e tenho certeza que vão ser momentos enriquecedores”, destacou a diretora acadêmica do Ser Educacional – grupo mantenedor da UNINASSAU -, Simone Bergamo.

Por causa da pandemia do novo coronavírus, alunos de todo o país foram colocados em formato de aulas remotas. “A realização do Enem também precisou ser alterada, ainda sem data definida. Assim, o Enem UNINASSAU Lives será de extrema importância para diminuir o impacto dessas mudanças na preparação do estudante”, destacou a gerente geral de Ensino Médio e Anos Finais do Ensino Fundamental, Ana Tereza Aquino.

A primeira aula será de Redação, com a professora Fernanda Bergamo, hoje, às 19h.

Confira a programação completa no link de inscrição: bit.ly/enemnassau.

Desde já, obrigado pela atenção.
Continue Reading
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *