Vereador de Jatobá, Mayenio Taillon Barbosa de Lima, é Detido por Porte de Entorpecente

Parlamentar alega ser usuário de drogas; Polícia confirma apreensão de maconha durante abordagem.
 Vereador de Jatobá, Mayenio Taillon Barbosa de Lima, é Detido por Porte de Entorpecente

Foto: Divulgação

O vereador de Jatobá, Mayenio Taillon Barbosa de Lima, foi detido pela polícia por porte de entorpecentes, especificamente maconha, no último dia 25 de abril de 2024. A detenção ocorreu durante uma abordagem policial, realizada em conjunto com a GTI-1033 e o graduado de operações. A equipe avistou um veículo com três homens, onde um deles, ao perceber a presença dos policiais, tentou esconder algo no bolso. Após a voz de parada e a revista pessoal, foram encontrados com o vereador Mayenio um invólucro contendo uma substância análoga à maconha e, com Willames Barboza da Silva, um cigarro de maconha.

Além do vereador e de Willames, também foi detido Arnaldo Manoel Dantas. Ao serem questionados sobre os entorpecentes, os três homens admitiram ser usuários e explicaram que estavam em viagem de passeio. Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil local para que as medidas cabíveis fossem tomadas pelas autoridades competentes. A polícia destacou que, durante a abordagem e o encaminhamento, nenhum dos envolvidos sofreu qualquer tipo de agressão física ou psicológica.

Este incidente levanta questões sobre a conduta de figuras públicas e a aplicação das leis sobre o uso de drogas. A situação do vereador Mayenio Taillon Barbosa de Lima, junto com Willames Barboza da Silva e Arnaldo Manoel Dantas, é um exemplo concreto dos desafios enfrentados pelas autoridades e pela sociedade em lidar com o uso de entorpecentes entre seus representantes eleitos.

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *