Nos siga nas redes sociais

Destaques

Villa Mix une Brasil e Portugal em prol de engajamento solidário

Publicado

em

O grande festival de música vai realizar mais uma ação solidária neste domingo (3). O VillaMix Em Casa vai atravessar as fronteiras e desembarcar em Portugal com a iniciativa que tem a intenção de auxiliar pessoas afetadas pela pandemia COVID-19. Mobilizando brasileiros e portugueses em prol da solidariedade, a transmissão multiplataforma terá participações de artistas como Matheus e Kauan, Gusttavo Lima, César Menotti e Fabiano e do grande Leonardo.

O espetáculo vai acontecer a partir das 16 no Brasil, já do outro lado do Atlântico, em terras lusitanas, o show está marcado para às 20h. “Os fusos são diferentes, são apenas marcos em um momento de distanciamento social, mas de engajamento solidário. É uma honra reunir um time tão talentoso e contribuir para aproximar fãs e artistas, unidos em fazer o bem”, afirma Marcos Araujo, idealizador do projeto e dono da AudioMix.

Consagrados como os responsáveis por inovar nas lives bem produzidas e com a meta de marcar história musical nesta nova era, a AudioMix e os artistas parceiros anunciam a transmissão inédita em oito plataformas simultaneamente. São elas: YouTube, Facebook, Claro, Vivo, TIM, Oi, Sky e Bis.

Nesta live exclusiva, o público irá relembrar a experiência do festival que encanta fãs em todo o mundo, com grandes nomes do sertanejo. Os artistas possuem ainda uma linda missão, além de entreter, conscientizar o público que a ação tem o intuito de arrecadar donativos para instituições filantrópicas.

Continue Reading
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *