Vitória-PE e Vera Cruz se encontram depois de sete anos e clássico ViVer termina empatado

O último clássico ViVer foi em 2013, pela Série A2 do Estadual, quando as equipes empataram em 1 a 1. Na primeira divisão, o tempo de saudade é maior, já durava 11 anos. Mas, o reencontro das equipes aconteceu nesta segunda-feira (8) e assim como em 2013 a partida terminou empatada.
O primeiro tempo foi mais agitado, as duas equipes tiveram ótimas chances. Mas, quem abriu o placar foi o Vitória. George cobrou escanteio e Geovani de cabeça, botou a bola na rede. O Vera Cruz virou no final, com gols de Romarinho e Pedro Maycon.
O segundo tempo teve menos chances reais para ambos os lados. O Vera optou por marcar e explorar o contra-ataque, já o Vitória continuou buscando a bola área como principal opção de criação. Aos 34 da etapa final, George cobrou falta na área e Edivan cabeceou para empatar a partida.
Com o empate, as duas equipes ganharam uma posição na tabela. O Vera Cruz chegou ao 7º lugar, com um ponto. Com a mesma pontuação e logo atrás por causa dos gols marcados, vem o Vitória.
Próximos compromissos
Após conquistarem os primeiros pontos na competição, Vitória e Vera Cruz vão jogar fora de casa na terceira rodada. O Tricolor pega o Afogados, no sábado, no estádio Vianão. Já o Galo, terá pela frente o Náutico (atual líder), no dia 21 de março.